Mangá Shingeki no Kyojin vendeu 20 milhões de copias!

Shingeki no KyojinO anime de Hajime Isayama é o mais comentado dessa temporada, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) não para de surpreender seus fãs.

Segundo dados divulgados pela Oricon, os 11 volumes do mangá já venderam cerca de 20,380 milhões de cópias. Shingeki no Kyojin se tornou a sétimo colocado do ranking de mangás mais vendidos a chegar a marca dos 20 milhões, incluindo as edições limitadas. Algumas das demais séries que conseguiram tal feito foram Kimi ni Todoke (com o 18º volume), Naruto e One Piece. Até o momento, foram impressas mais de 20 milhões de cópias da série.

O volume 11, lançado em agosto, teve uma tiragem inicial de 1,85 milhões de cópias. Foram vendidas cerca de 290.893 cópias desta edição e 1.054.915 desde o seu lançamento. Todos os 11 volumes de Shingeki no Kyojin tem se mantido constantemente no ranking dos 40 mangás mais vendidos da Oricon. O de número 11 aparece na 12ª posição com 75.525 cópias vendidas. No Brasil, o mangá começará a ser publicado em novembro pela Panini. Uma fonte disse ao site Mantan Web que Shingeki no Kyojin é como um sucesso que só surge apenas em uma década.

Bruna Oliveira

Cultura POP está em todo lugar ;) . Deixa seu comentário no espaço abaixo, ficarei feliz em responder.