fbpx

Mangá Somali to Mori no Kamisama termina devido a piora na saúde do autor

A North Star Pictures postou no site Comic Zenon que o mangá Somali to Mori no Kamisama de Yako Gureishi terminou sua serialização devido a piora na saúde do autor.

Somali to Mori no Kamisama foi publicado pela Tokuma Shoten na Web Comic Zenyon entre abril de 2015 e outubro de 2019, contando com 6 volumes. Outrossim, no começo desse ano o mangá recebeu uma adaptação para anime pela Satelight e HORNETS, licenciada pela Crunchyroll, a animação teve 12 episódios.

Sinopse

O mundo é governado por espíritos, duendes e todo tipo de criaturas estranhas. Os seres humanos são perseguidos até o ponto de extinção. Entretanto, um dia, um golem e uma garota humana solitária se encontram. Este é um registro do par; um membro de uma raça arruinada, o outro um vigia da floresta. Ele fala de suas viagens juntos e do vínculo entre pai e filha.

Por fim, o mangá não tem previsão para voltar e mesmo com uma boa recepção na primeira temporada do anime, não foi anunciada segunda temporada.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.