Mangá spinoff de Kenja no Mago finaliza com seu 4º volume

Kenja no Mago

A Kadokawa está listando o quarto volume do mangá spinoffKenja no Mago SP“, de Shuuji Nishizawa como o volume final. A editora lançará o volume no dia 9 de setembro.

Sinopse

A história original começa quando um poderoso mago e sábio, que salvou seu mundo da calamidade muitas vezes, encontra um bebê que ele adota e lhe dá o nome de Shin. O bebê é na verdade um homem do nosso mundo reencarnado no mundo do sábio. O sábio cria Shin, separado do resto da sociedade, e o ensina nos caminhos da magia. E somente quando Shin completa 15 anos e parte em sua própria jornada que o sábio se lembra de que se esqueceu de ensinar a Shin o bom senso e os caminhos do mundo. E assim, sem nenhuma experiência em comunicação interpessoal e sociedade comum, Shin vai à capital do Reino Alsheid para se matricular na academia de magia da capital.

O mangá é um spinoff da série de Tsuyoshi Yoshioka, Kenja no Mago. A história é, por sua vez, focada na personagem May von Earlshide.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.