Arquivos

Mangá Takagi-san terá filme live-action que se passa 10 anos no futuro

©2024 映画『からかい上手の高木さん』製作委員会 ©山本崇一朗/小学館
©2024 映画『からかい上手の高木さん』製作委員会 ©山本崇一朗/小学館

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san) de Souichirou Yamamoto receberá uma adaptação em filme live-action que será lançado no Japão em 31 de maio de 2024, segundo anúncio da Shogakukan nesta terça-feira (28).

O filme da Takagi-san conta uma história original ambientada 10 anos após o cenário do mangá original no ensino médio. Mei Nagano (My Broken Mariko em live-action) interpreta a titular Takagi, agora uma professora estagiária em sua alma mater, enquanto Fumiya Takahashi (Kamen Rider Zero-One, à direita) interpreta Nishikata, agora um treinador de educação física na mesma escola.

Nagano disse que já havia lido o mangá e assistido ao anime antes de receber o papel, então ela está “animada para entrar no mundo de Teasing Master Takagi-san”.

Staff

Rikiya Imaizumi (live-action Houzuki-san Chi no Aneki, Chihiro-san, Just Only Love), o diretor da próxima série live-action do mangá, também está dirigindo o filme. Assim como na série live-action, Imaizumi também está coescrevendo os roteiros com Tomoki Kanazawa (Sanctuary, Sabakan) e Jun Hagimori (Sabakan). Takashi Ohmama (Dances with the Dragons, Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury, The Gene of AI) está compondo a música.

Sinopse

O estudante do ensino médio Nishikata está cansado de sua colega de classe que senta perto, Takagi. Pois dia após dia, ela o provoca com todo tipo de truque ou brincadeira. Mesmo quando ele tenta provocá-la de volta, ela está sempre um passo à frente, mas ele não está disposto a desistir facilmente nessa batalha de astúcia e juventude!

Por fim, Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, o livreto acompanhante da revista Gessan (Monthly Shonen Sunday) da Shogakukan, em 2013. Após Yamamoto terminar a serialização de seu mangá Fudatsuki no Kyouko-chan em Gessan em junho de 2016, Teasing Master Takagi-san mudou-se para Gessan em julho de 2016. O mangá encerrou a serialização em 12 de outubro.

Fonte: Comic Natalie