Mangá Wotakoi vai ganhar novo episódio especial em anime

0
194

O 9º volume do mangá Wotaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for Otaku) de Fujita-sensei revelou na quarta que o 10º volume do mangá incluirá o segundo disco original do anime em 2021.

O episódio especial irá focar no extrovertido irmão mais novo de Hirotaka, Naoya Nifuji e sua tímida colega de escola Kou Sakuragi.

Fujita fez uma ilustração para comemorar 10 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais) de Wotakoi.

Sinopse

Narumi Momose foi rejeitada por todos os seus namorados que descobriram que ela era uma otaku, então ela decide esconder isso a qualquer preço, mas quando ela encontra seu amigo de infância, Hirotaka Nifuji, em seu novo emprego, Momose faz um plano para que ele nunca revele seu segredo. No entanto Hirotaka tem outra proposta: por que ela não o namora de uma vez? Mesmo no amor dos otakus, não há save points.

Fujita lançou o mangá no site de compartilhamento de imagens pixiv em 2014. Em novembro de 2015 o mangá foi para a revista digital Comic POOL da Ichijinsha.

O mangá inspirou uma adaptação para anime de 11 episódios que estreou em abril de 2018. O anime está disponível na Amazon Prime dentro e fora do Japão. O primeiro disco original do anime saiu com o sétimo volume do mangá em março de 2019.

Por fim, uma adaptação para live-action do mangá estreou em 7 de fevereiro no Japão, ficando em #1 lugar em sua semana de abertura.

Fonte: Comic Natalie