Maoujou de Oyasumi ganha preview e data de estreia

0
226

O anime Maoujou de Oyasumi inspirado no mangá de Kagiji Kumanomata ganhou um preview revelando a música de abertura e data de estreia em 5 de outubro.

Ademais, o vídeo postado no site oficial destaca a música “Kaimin! Anmin! Syalist Seikatsu” de Inori Minase que também dará voz a protagonista Aurora Suya Rhys Kaymin.

Sinopse

A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Há muito tempo, antigamente, quando pessoas e demónios viviam juntos – mas bem, em desarmonia, na verdade – um rei demónio sequestra uma princesa humana e aprisiona-a no seu castelo. Desprezados, os súditos da princesa batem no peito em angústia… até que um herói surja para liderar o Projeto de Salvamento da Princesa! Enquanto espera pelo seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deve fazer…? Guardas de ursinho de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas a cela da sua masmorra é entediante! Então, ela decide passar as longas horas dormindo. Agora, se ela conseguisse sentir-se confortável… e não sofrer de insônias…

Staff

Mitsue Yamazaki (Dumbbell Nan Kilo Moteru?) está dirigindo o anime na Doga Kobo. Yoshiko Nakamura está escrevendo o roteiro enquanto Ai Kikuchi está fazendo o design de personagem. Sumie Noro é o diretor assistente, Chiaki Nakajima (Love Lab) é sub designer de personagem e Yukari Hashimoto (Toradora) é a compositora. O grupo ORESAMA vai performar a música de finalização “Gimmme!”.

Por fim, Kumanomata lançou Maoujou de Oyasumi na Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em maio de 2016, contando com 16 volumes até o momento.

Fonte: ANN, Maoujou Site Oficial