Masashi Kishimoto – Conheça o novo mangá do criador de Naruto

Com o final da saga Naruto ano passado a vida do mangaká Masashi Kishimoto não parou nenhum minuto. Depois de Livros, OneShots e o novo filme Boruto, ele disse que vai passar um tempo descansando, mais revelou em uma recente entrevista lá no Japão que o próximo projeto será uma ficção científica.

Vamos conhecer um pouco desse novo projeto ambicioso:

No texto da entrevista ele revela que o mangá não será semanal como era Naruto, dizendo: “Isso definitivamente não vai acontecer, mas eu gosto de desenhar mangá“. Comentando que está mais interessado na Shonen Jump Plus, serviço de quadrinhos digitais da revista Shonen Jump (onde Naruto era publicado), porque o formato online permite mais liberdade com o número de páginas e com os prazos de publicação de uma HQ que a versão impressa.

Sobre esse próximo trabalho, comenta: “Já decidi o que farei. Enquanto eu estava fazendo Naruto, pensei sobre várias coisas como inspiração, e para meu próximo mangá penso em fazer algo de ficção científica. Ainda não está tudo certo, não mostrei para meu editor ainda, mas já esbocei os personagens”.

Ele ainda promete um projeto ambicioso: “Como Naruto foi um sucesso maior do que eu esperava, eu gostaria de mirar no próximo sucesso. Não sei quando anunciarei esse próximo mangá, mas como eu planejo me desafiar para superar Naruto, peço que todos esperem um pouco“.

Via: Anime Matome e Omelete

[ad id=”16417″]

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.