Mato Seihei no Slave – Mangá tem adaptação em anime confirmada

Mato Seihei no Slave

A editora Shueisha anunciou que o mangá Mato Seihei no Slave, do escritor Takahiro e do artista Youhei Takemura ganhará uma adaptação em anime.

Confira abaixo um pequeno teaser e uma imagem que foram divulgados juntamente com o anúncio:

Yuuya Hirose e Akari Kitou darão voz aos personagens Yuuki Wakura e Kyōka Uzen, respectivamente. A Seven Arcs está produzindo o anime.

Sinopse

Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como “Mato” surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como “Peaches” que confere habilidades únicas apenas às mulheres é descoberto. No entanto, monstros perigosos chamados “Yomotsu Shuuki” também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis ​​por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Peaches.

Takahiro e Takemura lançaram o mangá de Mato Seihei no Slave no site Shonen Jump + da Shueisha em janeiro de 2019. A editora publicará o nono volume da obra no dia 3 de dezembro.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.