May I Ask For One Final Thing? tem adaptação para anime anunciada com trailer

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

Um novo anime intitulado May I Ask For One Final Thing? (Saigo ni Hitotsu Dake Onegaishite mo Yoroshii Deshou ka) adaptado da light novel de Nana Ōtori e ilustrada por Satsuki, ganhou anúncio durante o evento Aniplex Online Fest 2024.

Sendo assim, o novo anime estreia em 2025 com animação do estúdio LIDENFILMS (Tokyo Revengers).

May I Ask For One Final Thing? tem adaptação para anime anunciada com trailer
© 鳳ナナ・アルファポリス/最ひと製作委員会

Sinopse

Em meio a um luxuoso baile, o noivo de Scarlet, Kyle, rompe inesperadamente o noivado. Ela é injustamente acusada de ser uma intimidadora ganhando o título de “Vilã”. As famílias aristocráticas e nobres a condenam sem hesitação. Durante anos, Scarlet suportou o comportamento abusivo e a arrogância de Kyle, mas chegou ao limite!

Produção do anime

  • Diretor: Kazuya Sakamoto
  • Roteiro: Deko Akao
  • Design de Personagens: Eriko Haga
  • Música: Hinako Tsubakiyama
  • Diretor de Som: Satoshi Motoyama
  • Animação: LIDENFILMS
  • Estúdio Principal de Produção: LIDENFILMS Kyoto

Portanto a popular série, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas! Prepare-se para uma fantasia emocionante e satisfatória, protagonizada por uma jovem duquesa que não leva desaforo para casa!

Por fim Publicado originalmente online desde abril de 2018, AlphaPolis publicou quatro volumes da série desde agosto de 2018 sob o selo Regina Books. Ademais uma adaptação de mangá ilustrada por Sora Hōnoki começou a serialização online através do site de mangá Regina da AlphaPolis em junho de 2019.

Fonte: Site Oficial

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.