Minami-ke: Anime de 2007 é renovado para uma nova temporada

Retornando para 2007, Minami-ke volta com um novo anime em breve.
Rafael Shinzo 558 Views
Minami-ke: Anime de 2007 é renovado para uma nova temporada

Através das rede sociais, os fãs tiveram a confirmação que o anime Minami-ke ganhará uma nova temporada. Sem muitos detalhes, a produção informa que será uma sequência.

Publicidade

Minami-ke (A Família Minami) é um mangá criado por Koharu Sakuraba, que também é o autor de Kyo no Gononi. No entanto, o mangá conquistou muitos fãs, e isso resultou na produção de várias adaptações para anime.

Publicidade

Sinopse Minami-ke:

A narrativa gira em torno da vida cotidiana das três irmãs da família Minami: Haruka, Kana e Chiaki. Cada uma delas possui uma personalidade distinta, que adiciona um toque especial às suas interações diárias em casa, na escola, no ginásio ou no colégio. O anime apresenta episódios com temas variados, sem um objetivo final específico, similar a outros animes como Lucky Star, Azumanga Daioh e School Rumble. No entanto, a obra se destaca por abordar uma temática mais séria e adulta, oferecendo uma perspectiva única e envolvente sobre a vida dessas três irmãs.

Portanto a primeira temporada do anime, foi animada pelo estúdio Dōmu, estreou em 7 de outubro de 2007. Em seguida, a segunda temporada, produzida pelo estúdio Asread, foi ao ar em 6 de janeiro de 2008, com o título de “Minami-ke: Okawari”. Por fim o estúdio Asread animou a terceira temporada, intitulada “Minami-ke: Okaeri”, que começou a ser transmitida em 9 de janeiro de 2009.

Fonte: X @Minamike_YM

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário