Miss Kobayashi’s Dragon Maid S revela trailer, elenco e staff

 Miss Kobayashi’s Dragon Maid S revela trailer, elenco e staff

O site oficial da nova temporada de Miss Kobayashi’s Dragon Maid S revelou seu primeiro trailer, elenco e staff. Outrossim, a nova temporada inspirada no mangá de Coolkyoushinja foi nomeada de Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, com o “S” significando “Super Supreme Second Life Starts.”

Sinopse

Srta. Kobayashi, que é uma funcionária comum que leva uma vida bem banal e mora sozinha em um pequeno apartamento, entretanto um dia ela salva a vida de uma dragão-fêmea em apuros. Esse dragão, chamada Tooru, é capaz de se transformar numa adorável garota humana que fará de tudo para retribuir seu gesto, queira a Srta. Kobayashi ou não!

Membros do elenco que estão retornando para a nova temporada:

  • Mutsumi Tamura como Kobayashi
  • Yuuki Kuwahara como Tohru
  • Maria Naganawa como Kanna
  • Yuuki Takada como Elma
  • Minami Takahashi como Lucoa
  • Daisuke Ono como Fafnir
  • Yuuichi Nakamura como Makoto Takiya
  • Emiri Katou como Riko Saikawa
  • Yuko Goto como Georgie

Sobretudo, Tomomi Mineuchi vai dublar a nova personagem llulu.

Staff

Tatsuya Ishihara (Sound! Euphonium) está dirigindo o anime na Kyoto Animation. Yuka Yamada retorna para supervisionar o roteiro. Miku Kadowaki volta para fazer o design de personagem enquanto Nobuaki Maruki retorna como diretor chefe de animação.

Shouko Ochiai (Tsurune) é o diretor de arte, substituindo Mikiko Watanabe. Norihiro Tomiita (Koe no Katachi) retorna como diretor de 3D e Joji Unoguchi retorna como artista 3D. Hiroki Ueda é o diretor de composição fotográfica. Azumi Hata é o artista de cores chave. Yota Tsuruoka retorna como diretor de som enquanto Masumi Itou está retornando para compor a trilha sonora na Lantis.

Ademais, a primeira temporada do anime estreou no Japão em janeiro de 2017, contando com 13 episódios e um OVA, o anime foi licenciado e transmitido pela Crunchyroll no Brasil.

Por fim, Coolkyoushinja lançou o mangá na Monthly Action da Futabasha em maio de 2013, contando com 10 volumes até o momento.

Fonte: ANN, MK website

Arion Wolff

Arion Wolff

https://www.animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.