Mitsuri – Hashira do Amor ganha figure sensual e surpreende fãs

Rafael Shinzo 53.3k Views

A nova temporada do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Publicidade

começou com tudo. Dito isso, uma figure sensual da Mitsuri Kanroji ( Hashira do Amor ) está tirando o sono dos fãs de Kimetsu. O trabalho final chega a surpreender nos pequenos detalhes.

Publicidade

Mitsuri – Hashira do Amor ganha figure sensual e surpreende fãs

Confira:

Publicidade

Portanto a figure foi fabricada pela empresa LC Studio com dimensão de 25cm x 21cm edição limitada. O valor varia de $460.00 (Cerca de R$ 2.271,94 sem inclusão de taxas) O lançamento acontece entre o 4º trimestre de 2023 e 1º trimestre de 2024.

Na imagem podemos ver a personagem Mitsuri, a Hashira do Amor em ação, usando sua espada de combate, numa posição um tanto diferente. As imagens oficiais vocês podem conferir 🔥 neste link 🔥.

Sinopse:

Tanjiro acorda de um coma após derrotar o Lua Superior 6 no Distrito do Entretenimento e precisa ir até a vila dos ferreiros para forjar uma nova espada, já que a sua antiga arma ficou danificada. Porém, no caminho, ele se depara com novos demônios que recebem ordens de Muzan, vilão principal da trama, para matar os ferreiros. Sem os ferreiros, os caçadores não terão espadas para lutar contra os demônios. Então Tanjiro e seus amigos precisam lutar com os demônios das Luas Superiores de novo para impedi-los.

Sendo assim, a 1ª temporada de Kimetsu no Yaiba teve sua estreia em abril de 2019, tornando um fenômeno de sucesso com o filme. Por fim a segunda temporada teve sua estreia dia 5 de dezembro de 2021 no Japão. Ademais a 3ª temporada estreou na Crunchyroll após o lançamento do filme To the Swordsmith Village- World Tour dia 2 de fevereiro no Japão.

O que você achou dessa figure da Hashira do Amor ? Diga o que achou nos comentários!

Fonte: gkcollectors

Leia também:

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
16 Comments