Modelo surpreende e cria cosplay impecável de Frieren

Rafael Shinzo 4.6k Views

Publicidade

A modelo Umeko J surpreendeu a comunidade cosplay ao compartilhar uma coleção de fotos da personagem Frieren do anime “Sousou no Frieren” (Frieren: Beyond Journey’s End). Em seu cosplay, Umeko J proporcionou evidenciou a elfa Frieren de forma perfeita. O ensaio não apenas ressalta os detalhes visuais de forma impressionante, mas também destaca as sutilezas da personagem.

Publicidade

Confira:Portanto Umeko aproveitou o momento para realizar outro ensaio diferenciado para os fãs mais íntimos da modelo, além de um  vídeo.Sobre a personagem:

Frieren, uma feiticeira que integrou a equipe liderada pelo herói Himmel em sua missão para derrotar o Rei Demônio, destaca-se pela sua ancestralidade como elfa, vivendo por mais de mil anos.  Apesar de ter se juntado por último ao grupo, Himmel reconhece as habilidades mágicas excepcionais de Frieren, superando as expectativas iniciais do Sacerdote Heiter em relação à sua reserva de mana. O vínculo dela com os humanos é impactado pela brevidade de suas vidas em contraste com a longevidade de Frieren, refletindo-se em uma aparente falta de interesse ou até mesmo em uma suposta incapacidade de compreender as complexidades das emoções humanas.

Sinopse:

Publicidade

Logo após a derrota do rei demônio, o grupo dos heróis vitoriosos retorna para casa, pronto para se separar. Frieren, a maga, Himmel, o herói, Heiter, o sacerdote, e Eisen, o guerreiro, relembram sua jornada de uma década enquanto chega o momento de se despedirem.

Frieren: Beyond Journey’s End é uma série de mangá japonesa escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe. Sendo então serializado na Weekly Shōnen Sunday da Shogakukan desde abril de 2020.

Qual a opinião de vocês sobre esse Cosplay de Frieren ? Ademais participe do nosso canal de notícias no WhatsApp.

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário