Mokushiroku – Continuação de Nanatsu no Taizai ganha adaptação para anime

Mokushiroku - Continuação de Nanatsu no Taizai ganha adaptação para anime

De acordo com um vazamento através de informações prometida para o dia 10 de novembro, o mangá Mokushiroku no Yonkishi continuação de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) vai ganhar sua adaptação para anime.

Sendo assim, a notícia chegará na edição da Weekly Shonen Magazine este mês.

Sinopse:

Percival, um menino gentil, mora com seu avô em um lugar remoto chamado “O Dedo de Deus”. No entanto, o mundo não permite que ele viva em paz. Um encontro com um misterioso cavaleiro muda seu destino e um segredo chocante é revelado. A criança embarca em uma jornada sem fim. Quer você conheça “Os Sete Pecados Capitais” ou não, você pode se divertir! A aventura de fantasia mais esperada do mundo!

Mokushiroku no Yonkishi (Four Knights of the Apocalypse) teve início na Weekly Shonen Magazine em janeiro de 2021. A Kodansha publicou o terceiro volume a 17 de setembro, e publicará o 4.º volume a 17 de novembro de 2021.

Por fim Nanatsu no Taizai teve 4 temporadas, a primeira temporada e a segunda animada pelo estúdio A-1 Pictures, a terceira e quarta pelo Studio Deen.

Ademais a obra ganhou 2 filmes, Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) que chegou em 2018 e Cursed By Light de 2021 (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi) assim como as 4 temporadas, os filmes encontra-se na Netflix.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.