Munou na Nana recebe 2º PV e estreia em outubro

1
189

O anime Munou na Nana inspirado no mangá de Looseboy e Iori Furuya recebeu seu 2º preview, um visual e data de estreia em 4 de outubro.

Sinopse

Em uma ilha cercada por águas inavegáveis, existe uma academia onde alunos treinam incansavelmente para lutar contra os inimigos da humanidade. O protagonista, aluno recém-transferido para lá também parte com a intenção de erradicar todos os inimigos da humanidade. Entretanto ele não possui “o Talento” então usa de sua inteligência e manipulação para derrotar os inimigos. Uma história de suspense intelectual imprevisível de justiça e maldade.

Ademais, o anime vai sair nos canais AT-X, Tokyo MX, Sun TV e TV Aichi. Outrossim, no serviço de streaming d Anime Store.

Sobretudo, um “mini anime” especial vai lançar toda semana online na conta oficial do anime no Twitter e website.

Staff

Shinji Ishihira (Fairy Tail) está dirigindo o anime no estúdio Bridge. Fumihiko Shimo (Clannad) está escrevendo o roteiro. Satohiko Sano (Mairimashita! Iruma-kun) está fazendo o design de personagem.

Yasuharu Takanashi (Team-MAX) está compondo a música na Nippon Columbia. Miyu Tomita canta a música tema de abertura “Broken Sky” e Chiai Fujikawa canta a música de finalização “Bakemono to Yobarete”.

Yuiji Shibata está fazendo o design de adereços. Masaaki Kawaguchi é o diretor de arte e Ken Kawai está creditado com o design de arte. Yukiko Ario é o artista de cores chave. Teruyuki Kawase é o diretor de composição fotográfica e Toshio Henmi está editando. Hiro Morishita é o diretor de som e Noriko Izumo diretor de efeitos sonoros.

Por fim, Looseboy e Furuya lançaram ‘Munou na Nana’ na Monthly Shonen Gangan da Square Enix em maio de 2016. O mangá conta com 6 volumes até o momento.

Fonte: ANN, Munou na Nana website