Mushoku Tensei – 2ª parte do anime ganha visual e data de estreia

O site oficial do anime Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu inspirado na light novel homônima de Rifujin na Magonote revelou nesta segunda que a 2ª parte do anime vai estrear em 3 de outubro de 2021. Outrossim, o site também revelou um novo visual:

A Funimation vai transmitir a segunda de Mushoku Tensei parte do anime neste outono (primavera no Brasil). A staff do anime atrasou a produção de julho para outubro por conta de “várias circunstâncias”.

A primeira parte do anime estreou em 10 de janeiro na Tokyo MX, KBS Kyoto e BS11.

Sinopse

Na história acompanhamos um otaku desempregado de trinta e quatro anos que chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado e morre! Ele renasce no corpo de uma criança num estranho mundo novo de espadas e magia.

A sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias da sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até à idade adulta, enquanto ele luta para se redimir num mundo maravilhoso, mas perigoso.

Staff

Manabu Okamoto vai dirigir o anime no Studio Bind. EGG FIRM também está creditada pela produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação em Darling in the FRANXX) está fazendo o design de personagem. Yuiko Ohara produziu, escreveu, marcou e cantou a a música de abertura e finalização da série

Por fim, a Seven Seas Entertainment licenciou a light novel e a adaptação para mangá de Yuka Fujikawa.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.