Mushoku Tensei ganha mangá spinoff com foco na Eris

O mangaká Take Higake lançou um mangá spinoff baseado na light novel Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, de Rifujin na Magonote, intitulada Mushoku Tensei ~Eris wa Honki de Kiba o Togu~ no site Gangan Online da Square Enix.

A história do mangá se concentra em Eris, e em suas viagens após o final da segunda parte do anime.

Sinopse

A história foca em um homem de 34 anos que é morto depois de tentar salvar alguém de ser atropelado por um carro. Ele logo se vê reencarnado em um mundo mágico como Rudeus Greyrat, exceto que ele tem toda a sua vida redefinida, começando como um bebê. Com todo o seu conhecimento de sua vida anterior e uma nova ajuda de habilidades mágicas, Rudeus rapidamente se torna um guerreiro formidável pronto para a aventura. Ah, e ele ainda é um pervertido total.

A primeira parte da primeira temporada do anime de Mushoku Tensei estreou em janeiro de 2021, enquanto a segunda parte estreou em outubro de 2021. A Funimation transmitiu a temporada nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, México e Brasil.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.