My Hero Academia – Episódio original anunciado para o anime

0
165
My Hero Academia

A 35ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira que a franquia My Hero Academia receberá um novo episódio de anime original, que será então transmitido no Japão a partir do 16 de agosto.

Enredo

O novo episódio original é intitulado “My Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren”. O episódio ocorre pouco antes do exame provisório da licença pro herói. A classe 1-A é dividida em duas equipes para praticar em cenários de desastres. No exercício, houve um incêndio em um shopping subterrâneo, e as equipes devem salvar manequins colocados na área, servindo como pessoas deixadas para trás no shopping. Quando Deku e sua equipe de 10 pessoas começam a procurar vítimas para salvar, uma área entra em colapso e as prende no subsolo. Além disso, também há mais ameaças de outras áreas desabarem, a eletricidade desapareceu e o ar está ficando mais fraco. Deku e sua equipe devem trabalhar em conjunto com suas peculiaridades para escapar e sobreviver.

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada de 25 episódios estreou em abril de 2017 e a terceira temporada estreou em abril de 2018 e durou 25 episódios. A quarta temporada estreou no Japão em outubro de 2019 e foi ao ar com um total de 25 episódios. O anime posteriormente receberá uma quinta temporada.

Fonte: ANN