My Master Has No Tail – Anime ganha data de estreia

O novo anime My Master Has No Tail (Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai) teve sua data de estreia revelada e uma nova imagem promocional. De acordo com o site oficial, a série chega dia 30 d setembro.

My Master Has No Tail
ⒸTNSK・講談社/春来亭活動写真部

Trailer:

Sinopse:

A história de fantasia acontece na era Taishō do Japão (1912–1926). Conhecemos Mameda, uma garota tanuki que muda de forma e sonha em se tornar humana. Mame transforma sua aparência externa em uma linda garota humana de cabelos negros e segue para a movimentada cidade de Osaka. No entanto, as pessoas imediatamente percebem o disfarce de Mameda, e uma bela mulher diz implacavelmente à deprimida Mameda: ‘Volte para o lugar de onde você veio’. Acontece que aquela mulher chamada Bunko é ela mesma uma criatura sobrenatural que se transformou em uma contadora de histórias rakugo (narrativa cômica). Mameda implora a Bunko para que se tornar sua mestre e ensiná-la a interpretar um humano.

Por fim a TNSK publicou o mangá de My Master Has No Tail na Good! Afternoon em janeiro de 2019. A Kodansha publicou o quinto volume do mangá em 5 de março.

Ademais a animação é do estúdio Liden Films.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.