Nagatoro ganha animação MMD e fãs comentam

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

O animador Darklinke surpreendeu os fãs com o lançamento de uma animação feita em MMD, que mostra Hayase Nagatoro do anime Ijiranaide Nagatoro-san (Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro). No entanto, as expressões estranhas não passaram despercebidas para quem assistiu o vídeo completo.

Sendo assim, as animações são feitas através do MikuMikuDance ( comumente abreviado como MMD ) é um software de animação gratuito que permite aos usuários animar e criar sequências 3D, originalmente produzidas para o personagem Vocaloid , Hatsune Miku . O software permite que os usuários importem modelos tridimensionais para um espaço virtual bem como ser movido e animado de acordo, facilitando a criação de animações baseadas em personagens famosos.

Confira os comentários:

  • O rosto dela em algumas das capturas de tela parece bom, mas no vídeo parece..;
  • Eu amo o personagem, mas esse design é uma merda;
  • Isto não me empolga, e sim me asusta;
  • Definitivamente as animações em MMD já estão obsoletas. Você tem que ser muito talentoso para se destacar;
  • O rosto parece horrível. Acho que essas expressões funcionam em momentos específicos, não durante o sexo.

Sinopse:

Ijiranaide, Nagatoro-san é um anime de romance e comédia abordando a história de Naoto Hachioji, um estudante introvertido do segundo ano do ensino médio no Japão. Naoto não costuma socializar e prefere ficar no seu canto no clube de artes ou biblioteca, trabalhando em seus projetos ou estudando. Entretanto, as coisas mudam para Naoto quando uma caloura – Nagatoro – acaba lendo alguns dos mangás que ele escrevia, quando o mesmo os derrubou no chão da biblioteca. Desde então, a garota passa a acompanhar o seu “senpai”, irritando o mesmo o máximo que ela consegue.

Por fim deixe a opinião de  vocês nos comentários.

Fonte: Ecchi Iwara

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.