Nanatsu no Taizai – Anime ganha dublagem no Brasil!

Segundo uma publicação do site Jbox, a série Nanatsu no Taizai ~ The Seven Deadly Sins está sendo dublado no Rio de Janeiro na Alcateia estúdio.

A dubladora Flávia Saddy (Tenchi Muyo!) está com a direção do projeto contando com as vozes de: Fabrício Vilaverde (Meliodas); Erika Menezes (Elizabeth); Pamela Rodrigues (Hawk); Mckeidy Lisita (Ban); Marcelo Garcia (King) e Flávia dublando a Diane.

O destino do anime será um serviço de streaming, mas negociações com canais de TV e distribuidoras de home-video estão em andamento.

O mangá é atualmente publicado no Brasil pela editora JBC.

A história baseada nos “Sete Pecados Capitais”, onde um grupo de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia no passado, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Via: Jbox

[ad id=”16417″]

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.