Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh – 2ª Parte chegará na netflix em agosto de 2023

Menma 651 Views
Nanatsu no

Publicidade

A Netflix anunciou que a segunda parte de Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh, o novo projeto em formato de filme, e dividido em duas partes baseado no mangá de Nakaba Suzuki, estreará simultaneamente em todo o mundo em agosto de 2023.

Publicidade

A primeira parte de Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh estreou mundialmente na Netflix nesta terça-feira.

Yuuki Kaji está reprisando seu papel da série principal como Meliodas. Mikako Komatsu está dublando o filho de Meliodas, Tristan quando menino, enquanto Ayumu Murase está dublando Tristan quando adolescente.

Sinopse

Publicidade

14 anos desde que o Reino de Liones derrotou o Clã Demoníaco e trouxe paz à terra, o Príncipe Tristan é atormentado por sua incapacidade de controlar dois grandes poderes: o poder do Clã Demoníaco de seu pai, Meliodas, que serviu como capitão dos Sete Pecados Capitais. como o Pecado da Ira do Dragão e o poder do Clã da Deusa de sua mãe, Elizabeth. Quando a vida de Elizabeth é ameaçada, Tristan foge do reino e segue em direção a Edimburgo, onde Deathpierce – que já foi membro de um grupo de Cavaleiros Sagrados do reino, as Plêiades do Céu Azul – mantém seu castelo. Mas quais são as intenções de Deathpierce?
A roda do destino começa a se mover e varre até mesmo os Sete Pecados Capitais…

Fonte: ANN

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário