Naruto: Mangá entra na reta final!

Naruto-60Segundo o programa japonês Sakiyomi Jan Bang! transmitido pela TV Tokyo costuma falar sobre os mangás publicados pela famosa revista  Shueisha, e de todos publicados nas revistas Jump. Em programa recente, o autor de Naruto, Masashi Kishimoto voltou a falar do desfecho do seu famoso mangá.

Kishimoto deixou uma mensagem para os fãs e mais uma vez afirmou que a série está em sua “reta final”. Ele deixou uma mensagem para os fãs, eis as palavras dele:

A batalha de Naruto e seus amigos está em sua reta final, no sentido literal da palavra. A história de Juubi, Madara,e porque não, a de  Sasuke. Vou continuar aumentando a  tensão sem nenhum tipo de restrição e em todos os sentidos que eu puder. Por favor, continuem acompanhando a história deste garoto chamado Naruto mais um pouco. Eu agradeceria muito”.

Quanto tempo essas batalhas irão durar, ninguém sabe, mas os fãs devem ficar atentos a um possível encerramento se aproximando, tomando por base as palavras do autor que já deve ter o final todo planejado.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.