Naruto | Mangá termina em Novembro!

Naruto; o mangá que mais vendeu nos E.U.A em todos os tempos, um dos mangás mais lidos da história e uma das maiores obras vindas de um Japonês tem seu fim anunciado.  Ele explodiu na cena a mais de uma década atrás, e cresceu rapidamente em uma franquia gigantesca que gerou um anime de sucesso, dezenas de jogos e uma tonelada de mercadoria. Tornou-se um fenômeno cultural e se juntou a um grupo de animes baseadas em mangás que penetrou na consciência popular da América.

Naruto foi um sucesso imediato. A história de um garoto que busca seus sonhos fez crianças e adultos se identificassem. Com personagens simplesmente magníficos e memoráveis, contando com a genialidade da criatividade fértil de Masashi Kishimoto, não é difícil ver como a série ficou tão popular.

E agora, depois de 15 anos de publicação ininterrupta, o mangá finalmente está chegando a uma conclusão incrível dia 10 de novembro. Durante este período a Shonen Jump irá celebrar com carinho os melhores momentos da obra.

Mas não se preocupe, as graphic novels ainda estão saindo e o anime tem um longo caminho a percorrer. A história do mangá está chegando a ao seu fim, mas o mundo de Naruto não irá acabar.

E dentro dos fãs, ele NUNCA irá acabar.

Via: shonenjump

UchihaMads

Meu nome é Carlos César, tenho só 15 anos :v Meus animês preferido são Fullmetal Alchemist, Naruto e Hunter x Hunter. Uso o After Effects CC, Photoshop CS6 e Sony Vegas PRO 13.0.