Naruto – Novo pôster destaca cena romântica de Minato e Kushina

Fuzi 511 Views
Naruto – Novo pôster destaca cena romântica de Minato e Kushina

O anime e mangá de Boruto: Naruto Next Generation estão em hiato atualmente, e os fãs aguardam ansiosamente pelo seu retorno além do lançamento do novo mangá de Minato. Já que o Quarto Hokage terá o seu próprio mangá feito por Masashi Kishimoto, a equipe de produção de Naruto fez um novo pôster de

Publicidade

Minato e Kushina.

Publicidade

Naruto – Novo pôster destaca cena romântica de Minato e Kushina

Confira

:

Publicidade

O novo pôster da série destaca os pais de Naruto em uma cena romântica com os dois andando em um lago cercado por pétalas de cerejeiras. Enquanto Minato e Kushina aparecem na frente, Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru e Tsunade também são incluídos nessa ilustração em um segundo barco que anda no fundo.

Em comemoração ao aniversário de 20 anos do anime, Naruto ganhou a sua primeira enquete global conhecida como NARUTOP99. Desse modo, os fãs do mundo inteiro tiveram a chance de votar nos personagens de Naruto para decidir qual é o mais popular. Portanto Minato Namikaze recebeu mais votos como o personagem mais popular no fim da enquete e, como prêmio, ele vai ganhar um mangá feito pelo próprio Masashi Kishimoto.

A franquia Naruto inclui também diversos filmes e OVAS. O anime foi ao ar de 2002 a 2007. A sequência do anime, Naruto Shippuden, estreou em 2007 e terminou em 2017.

Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto lançaram Boruto: Naruto Next Generations, um mangá sequencial, na Weekly Shonen Jump em maio de 2016, e o mangá foi publicado mensalmente na revista. O mangá passou então para a revista V Jump da Shueisha em julho de 2019. Masashi Kishimoto, o autor original do mangá Naruto, assumiu como escritor do mangá em novembro de 2020.

POrtanto o anime de Boruto: Naruto Next Generations, por sua vez, estreou em abril de 2017.

O que você achou do novo pôster de Minato e Kushina? Diga nos comentários!

Fonte: NARUTOtoBORUTO

Leia também:

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
Deixe um comentário