NieR:Automata Ver 1.1a – Vídeo destaca os personagens Adam e Eve

Menma 128 Views

Publicidade

O site oficial responsável por NieR:Automata Ver 1.1a, a adaptação para anime do RPG de ação NieR:Automata da Square Enix e da Platinum Games, revelou um novo vídeo promocional curto nesta sexta-feira que destaca os personagens Adam (dublado por Daisuke Namikawa) e Eve (dublado por Tatsuhisa Suzuki).

Publicidade

Juntamente com o vídeo, a seguinte imagem veio à público:

Publicidade

Os novos dubladores incluem:

  • Chiaki Kanou como Comandante
  • Keiko Isobe como “Operadora 60”
  • Meari Hatsumi como “Operadora 210”

NieR:Automata Ver 1.1a estreará em janeiro de 2023.

Dubladores já anunciados anteriormente:

  • Yui Ishikawa como 2B
  • Natsuki Hanae como 9S
  • Hiroki Yasumoto como Pod 042
  • Kaoru Akiyama como Pod 153

Ryouji Masuyama (Blend S, Hello WeGo!) está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures, além disso, Masuyama também é responsável pela composição da série ao lado de Yokou Tarou do jogo original. Jun Nakai está projetando os personagens e atuando como diretor de animação. MONACA está compondo a música.

Sinopse

NieR:Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia dirigida por máquinas invadida por máquinas poderosas.
A humanidade foi então expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.

NieR:Automata lançou portanto para o PlayStation 4 no Japão em fevereiro de 2017, seguido pela América do Norte e Europa em março de 2017. Além disso, a Square Enix também lançou o jogo no PC via Steam em março de 2017 e no Xbox One em junho de 2018. O jogo foi então lançado no Nintendo Switch em 6 de outubro. O jogo tem um número combinado de remessas e vendas de downloads digitais de mais de 6 milhões.

Fonte: ANN

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário