Arquivos

“Nina the Starry Bride” tem adaptação em anime confirmada

Nina the Starry Bride

Um site foi aberto nesta quinta-feira (30) para anunciar a adaptação em anime do mangá Nina the Starry Bride (Hoshifuru Ōkoku no Nina), de Rikachi.

Sendo assim, o site revelou um pequeno vídeo, uma arte promocional e os principais dubladores.

© リカチ・講談社/「星降る王国のニナ」製作委員会

O elenco do anime inclui (imagem abaixo, da esquerda para a direita):

  • Minami Tanaka como Nina
  • Yuichiro Umehara como Príncipe Azure
  • Kouki Uchiyama como Seto

A autora do mangá, Rikachi, também desenhou uma ilustração para celebrar o anúncio:

© リカチ・講談社/「星降る王国のニナ」製作委員会

Sinopse

Nina teve um começo difícil na vida, roubando para sobreviver — e eventualmente sendo vendida como escrava por seu próprio irmão. Mas, para sua surpresa, seu captor, o Príncipe Azure, ordenou que ela viveria a vida de uma princesa… especificamente, a da recém-falecida princesa-sacerdotisa, Alisha. Mas, apesar de sua fortuna mudando, Nina não desistirá de sua antiga vida sem lutar… e Azure pode ser o único a finalmente combinar sua astúcia. Mas o quanto ela pode confiar em Azure? E ela pode impedir os sentimentos que surgem em seu coração, sabendo que eventualmente terá que se casar com outro…?

Rikachi lançou o mangá na revista Be Love da Kodansha em outubro de 2019. A Kodansha publicou o 11º volume do mangá no dia 10 de agosto, e o 12º volume lança no dia 13 de dezembro. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shōjo no 46º Manga Awards anual.

Fonte: Site oficial