Ninja Kamui: Produtor informa que não há planos para uma 2ª temporada

Fãs já estavam comemorando a ideia da 2ª temporada.
Rafael Shinzo 58 Views
Ninja Kamui: Produtor informa que não há planos para uma 2ª temporada

Nesta semana, a grande mídia noticiou que a animação Ninja Kamui iria ganhar uma 2ª temporada. Porém, em um novo comunicado, a informação foi desmentida.

Publicidade
Ninja Kamui

Tudo começou com a informação da fonte ‘businesswire’ que publicou a s seguinte informação:

Publicidade

We hope this game will continue to entertain the fans around the world while we work on Season 2 of the anime.

Via: businesswire

Ao que tudo indicava, essa nova temporada iria adaptar o jogo “NINJA KAMUI: SHINOBI ORIGINS”. Na tradução ficou: Esperamos que este jogo continue a entreter os fãs ao redor do mundo enquanto trabalhamos na 2ª temporada do anime.

Logo após a publicação de vários portais, Jason DeMarco (produtor de Ninja Kamui; vice-presidente sênior de ação e anime, Warner Discovery) em resposta ao Bluesky: “Uma segunda temporada não foi anunciada.”

Joseph Chou (produtor de Ninja Kamui; CEO da Sola Entertainment) falou para o site ANN: Embora ele tenha dito que eles estão considerando novas ideias, ‘ não há nada oficial.

Sendo assim, cabe aos fãs que estavam com esperança para uma 2ª temporada, aguardar o futuro da série.

A animação acompanha um ex-membro de um clã ninja que busca vingança após os assassinatos brutais de sua família. Enquanto isso, um agente do FBI e seu parceiro novato também trabalham para investigar os crimes e descobrir uma conspiração global sem precedentes.

Portanto, Sunghoo Park (‘God of High School’, ‘Jujutsu Kaisen’) dirige a série, com produção da E&H Production (‘MONSTERS 103 Mercies Dragon Damnation’) e da SOLA ENTERTAINMENT (‘Lord of The Rings: War of The Rohirrim’, ‘Blade Runner: Black Lotus’).

Fonte: ANN

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário