Nisekoi – Anime ganha nova temporada!

nisekoi-false-love-segunda-temporada

Foi anunciado que Nisekoi vai ter a segunda temporada em anime. A adaptação vem do mangá Nisekoi: False Love ,segundo fontes mais informações devem chegar nas edições mensal da Shonen Jump.

O mangá que seguiu a primeira temporada segue com Nisekoi, que conta a história do estudante do ensino médio, Raku Ichijou, filho de um líder da facção yakuza Shuei-Gumi, e Chitoge Kirisaki, a filha de um chefe de uma gangue rival conhecida como Colmeia. Eles inesperadamente se encontram quando Chitoge pula de um muro e dá uma joelhada no rosto de Raku. Depois que ela foge, Raku percebe que ele perdeu seu pingente que foi dado a ele por seu amor de infância, com quem ele fez uma promessa secreta. Depois de descobrir que Chitoge é uma nova aluna transferida em sua classe, ele a obriga a ajudá-lo a procurar pelo pingente. Durante a busca, eles começam a não gostar um do outro.

Nisekoi (ニセコイ, lit. “Amor Falso”?) é uma série de mangá de comédia romântica japonesa escrita e ilustrada por Naoshi Komi. Nisekoi foi publicado pela primeira vez como um mangá one-shot na revista sazonal Jump NEXT! da Shueisha antes de ser serializado na semanal Weekly Shōnen Jump. A partir de 26 de novembro de 2012, o mangá é publicado em Inglês na revista digital da Viz Media, Weekly Shonen Jump. Desde março de 2014, a série foi compilada em 12 volumes tankōbon no Japão e também está sendo lançado em Inglês, em volumes digitais e impressos pela Viz Media.

Via: ANN

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.