Notícia Nostálgica: Relembre os Maiores Hits da Cantora LiSa

LiSa - Entrevista no Japão

E que tal você vir relembra conosco os maiores Hits da cantora LiSa. Logo, ela com toda certeza sempre se destacou pelos seus sucessos em várias aberturas e encerramentos ao longo da sua carreira. Inclusive, ela faz um tremendo sucesso até hoje, como podemos ver pela nova abertura do anime da 2º temporada de Demon Slayer. Então, resolvemos compilar 5 grandes sucessos dessa mulher fantástica e trazer aqui nessa notícia nostálgica. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, assim continuamos com nossos serviços. Agora, sem mais enrolação, vamos a lista:

Os Maiores Hits da Cantora LiSa – Top 05

05. Rising Hope: Primeiro, vamos começar com essa grande sucesso que foi lançado oficialmente em 2014. Além do mais, nosso querida Risa explodiu e muito ainda mais por fazer parte do famoso anime Mahouka Koukou no Rettousei, sendo a abertura dessa obra. Com toda certeza não poderíamos deixar essa música de fora da lista.

04. Oath Sign: E também um outro grande sucesso da nossa bela Risa foi Oath Sign. Logo, vale lembrar que foi com essa canção que se deu início a todo o sucesso da obra de Fate Zero! Com toda certeza, todos os fãs da cantora e do anime tem essa música salva no celular de tão linda e nostálgica que ela é.

Os Maiores Hits da Cantora LiSa – Top 03

03. Ichiban no Takaramono: E abrindo nosso top 3, não posso deixar essa música de fora. Pois, foi um dos primeiros sucessos da cantora, lançada em 2010. Além do mais, ela tem um peso sentimental muito grande para todos nós otakus, graças a obra de Angel Beats! Lá, é realmente emocionante toda a obra e essa música contribuiu e muito para a obra ficar mais melancólica ainda, Só de ouvir ela bate uma vontade forte de chorar!

02. Gurenge: Já no top 2 de nostalgia da nossa querida Risa, com toda certeza a abertura de Demon Slayer não poderia ficar de fora. Assim, com toda certeza é um dos sucessos mais recentes da cantora, sendo lançado em 2019, junto com a 1º temporada da série. Com toda certeza, essa canção contribuiu e muito para todo o sucesso estrondoso do anime.

01. Crossing Field

E por fim, vamos relembrar desse verdadeiro clássico de 2012 e que faz sucesso até hoje. Com toda foi uma das primeiras músicas da obra de Sword Art Online, mas também é para muitos ainda a melhor, mesmo com tantas temporadas! Com toda certeza nossa bela Risa Oribe se superou com Crossing Field e também é uma das minhas canções favoritas dela.

Enfim pessoal, essa foi mais um lista especial do sábado. Espero que todos vocês tenham gostado, deixem aí um comentário e até a próxima!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.