Nova temporada de Nanatsu no Taizai adiada

0
184
Nanatsu no Taizai anime

A equipe da nova temporada do anime chamada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, acaba de revelar o adiamento da mesma devido à pandemia.

Uma nova data de estreia será divulgada no twitter ou no site oficial da franquia assim que for decidida.

A primeira série de anime de televisão de 24 episódios do mangá foi ao ar em 2014 e 2015. A Netflix posteriormente transmitiu a série com áudio em inglês e japonês. Um especial de anime de televisão de quatro episódios intitulado Nanatsu no Taizai: Sensen no Shirushi estreou em agosto de 2016. A Netflix começou a transmitir a série em fevereiro de 2017. Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, a segunda série de anime de televisão, estreou em agosto de 2016. em janeiro de 2018, e a Netflix começou a transmitir a série em outubro de 2018.

A mais recente temporada da franquia recebeu o nome de Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin, estreou em outubro do ano de 2019 e terminou em 25 de março.

O mangá finalizou no dia 25 de março, o ultimo volume publicado foi o 41, e sendo lançado no dia 15 de Maio.

Além disso, o mangá inspirou um filme que se chamou Nanatsu no Taizai: Tenku no Torawarebito, tendo sua estreia no Japão em agosto de 2018.

A obra terá uma sequência provisoriamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse). A história do mangá continuará centrada em Tristan, um dos quatro cavaleiros.

Fonte: ANN