Novel Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho ganha anime!

Anime Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho
A light novel Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho do autor Kakeru Kobashiri ilustrada por Yoshinori Shizuma vai ganhar anime, previsto para chegar na primavera de 2017.

Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho é o novo anime baseado em light novel que chega em 2017!

A light novel Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho do autor Kakeru Kobashiri ilustrada por Yoshinori Shizuma vai ganhar anime, previsto para chegar na primavera de 2017. Veja o site oficial.

A produção se encontra a cargo de Tetsuo Hirakawa (Kawa no Hikari, Hori-san) que dirige a série nos estúdios White Fox. Ryosuke Kimiya Diretor de animação (Akame ga KILL!) e Daisuke Mataga designer de personagens (Sakasama no Patema) estão a adaptar desenhos de personagens originais de Shizuma para a animação.

A série no estilo “Mágica//fantasia” com base na novel, Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho segue uma bruxa chamada “Zero” que desconhece o mundo e um mercenário meio besta meio humano que quer ser humano. Bruxas que praticam feitiçaria existem no mundo, no entanto, nesta era ninguém sabe sobre a arte do estudo da bruxaria. Zero parte numa viagem para procurar um tomo mágico chamado “The Book of Zero” que esconde um poder que pode destruir o mundo. O mercenário viaja com ela como seu guarda.

+ Informações:

A série Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho de romance ganhou um grande prêmio no evento 20th Dengeki Novel Awards em 2013. O autor Kobashiri e seu ilustrador Shizuma lançou a série em 2013 onde a Kadokawa publicou o sétimo volume da novel dia 10 de agosto. Takeshi Iwasaki lançou uma adaptação do mangá na Dengeki Maoh em 2014, e Kadokawa publicou o quarto volume compilado em 9 de agosto. Yasutake lançou a Zero Kara Hajimeru Mahō nano no Sho! spinoff manga adaptação no Dengeki Maoh em outubro, e o primeiro volume compilado será lançado em 8 de Outubro.

Confira o teaser do anime divulgado:

Nova informações deve chegar no inicio do ano.

[ad id=”16417″]

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.