Novo filme de Dragon Ball Super ganha teaser!

A Toei anunciou em seu painel especial de Dragon Ball no evento virtual da ComicCon de San Diego que o segundo filme da franquia Dragon Ball Super será intitulado Dragon Ball Super: Super Hero.

Sendo assim, a equipe do painel, que incluiu Masako Nozawa (voz de Goku), Akio Iyoku (produtor executivo da série Dragon Ball e editor do criador da série Akira Toriyama) e Norihiro Hayashida (produtor de anime para TV e filmes para a série Dragon Ball) revelou um teaser com a presença do personagem Goku:

Confira o teaser:

Além disso, a ‘staff’ do filme disse que o mesmo utilizará uma nova tecnologia diferente para exibir expressões.

A equipe também compartilhou ‘designs’ para os seguintes personagens:

Piccolo, que agora tem os braços amarelos e uma faixa vermelha

Pan, que está em seu uniforme de jardim de infância


Kuririn, com sua roupa de policial

Novos personagens aparecerão posteriormente no filme.

Haverá um estande virtual da Dragon Ball Comic-Con no site oficial da franquia.

A estréia do filme está programada para 2022. O cronograma de lançamento pode variar dependendo de cada país e região.

O criador original Akira Toriyama é o encarregado do roteiro e do design dos personagens. Ele já estava começando a trabalhar no roteiro enquanto o filme anterior Dragon Ball Super: Broly ainda estava em produção. Toriyama compartilhou a seguinte mensagem para os fãs:

Assim como no filme anterior, estou liderando fortemente a produção de histórias e diálogos para outro filme incrível.
Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas esteja preparado para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado.
Estaremos mapeando um território inexplorado em termos de estética visual para dar ao público uma viagem incrível, então espero que todos estejam ansiosos para o novo filme!
O planejamento para o projeto do novo filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design dos personagens, Toriyama também está escrevendo diálogos para o filme.

O filme será, portanto o 21.º da franquia Dragon Ball em geral.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.