Novo Steins;Gate ganha novidades!

Steins-light-novel

A 5pb. anunciou que a nova light novel da série Steins;Gate vai se chamar Steins;Gate -The Committee of Antimatter e vai se passar seis anos após os acontecimentos do primeiro Steins;Gate. Chōshirō Miwa vai escrever a nova light novel, e Tadasu Yoshida irá ilustrar. Além disso, Chiyomaru Shikura que escreveu o original, e Naotaka Hayashi vai assumir a direção.

A nova história vai se passar em 2016 na cidade de Akihabara em uma linha do tempo alternativa. Depois de se formar na faculdade, Okabe industrializa o Laboratório“, mas na verdade, Daru é o único a ganhar todos os rendimentos e Okabe ganha a vida a aceitando pedidos para atuar como detetive . Um dia, a filha do proprietário do edifício Nae pede para Okabe investigar seu pai, que ela diz que está agindo de forma estranha. No entanto, Okabe se lembra de suas experiências de outros serviços, e fica preocupado. No entanto, antes que ele possa pensar em ir longe, ele encontra Suzuha, uma garota nova na cronologia de Steins;Gate.

A light novel será lançada no dia 29 de agosto, e será vendida por ¥ 1.300 (cerca de EUA $ 13). Por enquanto vamos aguardar as vendas e ficar na torcida para uma futura adaptação nas telinhas aconteça.

Via: ANN

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.