Novo trailer de ‘A Nobody’s Way Up’ anuncia data de estreia do anime

Rafael Shinzo 37 Views
Novo trailer de ‘A Nobody’s Way Up’ anuncia data de estreia do anime

O site oficial revelou nesta sexta-feira (21), um novo trailer do anime ‘A Nobody’s Way Up to an Exploration Hero’ (Mob kara Hajimaru Tansaku Eiyutan). Com isso, os fãs ficaram sabendo a data de estreia.

Publicidade

Sendo assim, o anime ‘A Nobody’s Way Up’ estreia dia 6 de julho de 2024. No vídeo podemos ouvir o tema de encerramento “Strobe Fantasy” por May’n. A animação é do estúdio GEKKOU (Jiisan Baasan Wakagaeru).

Publicidade
A Nobody’s Way Up
©海翔・ホビージャパン/モブから始まる製作委員会

Elenco de Produção:

  • Direção do anime: Tomoki Kobayashi (Utawarerumono, Takunomi., Akame ga KILL!)
  • Estúdio de animação: Gekkō (My One-Hit Kill Sister)
  • Roteiro: Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover)
  • Designer de personagens: Shōko Yasuda (My Happy Marriage, Am I Actually the Strongest?)
  • Música: Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?)

Sinopse de A Nobody’s Way Up:

A história das light novels gira em torno de Kaito Takagi, um estudante do ensino médio com um personagem secundário e baixo status. Ele é um explorador comum que caça slimes todos os dias em masmorras que aparecem no Japão. Um dia, ele encontra um slime dourado que nunca viu antes. Mas Confuso, ele ainda consegue derrotar o slime e obter um item extremamente raro chamado “cartão de servo”, que pode invocar seres míticos e tem um valor de centenas de milhões. Contudo, uma vez decidido, ele também é capaz de invocar Valkyrie, uma bela donzela guerreira. Kaito inicia sua aventura para se elevar de um personagem secundário para um herói.

Por fim Teri lançou a adaptação para mangá de Mob kara Hajimaru Tansaku Eiyutan na revista Dokodemo Young Champion da Akita Shoten em agosto de 2021.

Fonte: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário