Anunciado o fim do anime Hunter x Hunter!

É com pouca satisfação, apesar de já esperado, o anúncio de que a produção do animê de Hunter x Hunter encerrou suas atividades após o fim da dublagem do episódio 148 (Que atualmente se encontra no episódio 143), confirmado pela seiyuu Megumi Han.

Hunter x Hunter já teve uma pausa, e que pausa… O animê parou em 2001, voltando apenas 10 anos depois, em agosto de 2011 com uma nova versão: Hunter x Hunter (2011) ou Hunter x Hunter remake.

Yoshihiro Togashi (Autor da obra) já é famoso pela sua preguiça imensa. O mangá irá continuar a ser lançado semanalmente. O animê irá provavelmente até o encontro de Gon e Ging , quase igual ao fim da versão iniciada em 1999, Gon estava a procura de Ging porem achou outra pessoa e o final deixou aquele suspense de “Quem ele é ?”

Gosta de Hunter x Hunter ? Deixa teu like!!

Para celebrar o término da série, o animador Takahiko Abiru vai viajar para os Estados Unidos pela primeira vez. Confira o twitter que ele deixou para os fãs:

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi(YuYu Hakusho). É publicada na revista Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha e atualmente tem 32 tankōbon. Em agosto de 2011, o mangá contabilizava um total de 55 milhões de copias vendidas no Japão.1 A série animada foi produzida originalmente pela Nippon Animation em 62 episódios e 6 OVA. Atualmente conta com um remake produzido pela Madhouse. Também ganhou um musical em 2001, interpretado pelos dubladores dos personagens.

Fonte: Hunter Project//CrunchyRoll

[ad id=”16417″]

UchihaMads

Meu nome é Carlos César, tenho só 15 anos :v Meus animês preferido são Fullmetal Alchemist, Naruto e Hunter x Hunter. Uso o After Effects CC, Photoshop CS6 e Sony Vegas PRO 13.0.