O Jogo Diablo III não terá mais a “casa de leiloes”!

O site oficial do jogo Diablo III , anunciou que na nova atualização do jogo  será removida a casa de leilões. A Casa de Leilões, como o nome já da a entender, funciona como uma central onde jogadores podem trocar e vender seus itens, inclusive negociá-los com dinheiro real, utilizando o sistema PayPal. O recurso será desabilitado a partir do dia 18 de março de 2014. A Blizzard  afirmou que ainda vai divulgar os detalhes do encerramento.

Veja o vídeo de esclarecimento:
[youtube url=”http://www.youtube.com/watch?v=ijCgKciMIE4#t=91″ width=”560″ height=”315″]

“Quando implementamos as casas de ações, o objetivo era fornecer um sistema seguro e conveniente para trocas”, afirma o comunicado. “Mas ficou cada vez mais claro que isso estragava a jogabilidade principal: derrotar monstros e conseguir itens legais. Por isso, decidimos remover a casa de leilões.”

Diablo III ganhou recentemente versões PlayStation 3 e Xbox 360 e, de acordo com a Blizzard, as versões consoles já vem com o recurso da Casa de Leilões desabilitado por padrão. Enquanto isto, a primeira expansão do game, Diablo III: Reaper of Souls, também procede em produção, com data prevista para o final do ano que vem.

Vennelope

Cultura POP está em todo lugar ;) . Deixa seu comentário no espaço abaixo, ficarei feliz em responder.