Ōkami-san wa Taberaretai ganha primeiro vídeo promocional

0
225

O site oficial do anime Ōkami-san wa Taberaretai (Ōkami Wants to Be Eaten) inspirado no mangá homônimo de Musubi publicou seu primeiro vídeo promocional.

O vídeo é narrado pelos dubladores dos protagonistas Yo Suzushiro como Tatsumi Akazu e Iroha Haruno como Hinako Ōkami, enquanto destaca a música tema “Koi no Ōkami” (Wolf of Love) de Saki Hazuki.

Sinopse

“Eu quero que Akazu-sensei coma o meu ‘primeiro’!” Ōkami teve sua saia levantada pelo “bandido das saias” dos rumores. Mas seu professor Akazu por acaso estava por perto e veio ajudar Ōkami. Akazu levou Ōkami para casa, mas Ōkami tinha outra razão para trazer Akazu, quando ela fecha a porta e desliga as luzes… “Preso com uma garota em uma sala com as luzes apagadas, eu… não posso me segurar!”

(Aliás, Akazu e Ōkami é um jogo de palavras em japonês para Chapeuzinho vermelho e Lobo, respectivamente.)

Staff

Kazuhiro Toda está dirigindo o anime na Peak Hunt, e Kei Sankaku está fazendo o design de personagem. LAZZ está como diretor de animação e figurinista. Saku Suzuki está como artista de cores chave, Mame como design de arte e diretor de arte. Mito Kanda é o diretor de composição fotográfica. Hisayoshi Hirasama está como diretor de som na Studio Mausu.

Ademais, a “Edição Premium” do anime com cenas explicitas vai lançar no site ComicFest Anime em 6 de setembro. Entretanto a edição “normal” vai estrear no canal Tokyo MX no YouTube e no Niconico na mesma data.

Fontes: ANN e Site Oficial Ōkami-san wa Taberaretai