Omae Gotoki ga Maou: Light Novel ganha anime

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

A light novel “Omae Gotoki ga Maou ni Kateru to Omouna to Yuusha Party wo Tsuihou sareta node, Outo” (Roll Over and Die), conhecida de forma abreviada como OmaGoto, acaba de ter sua adaptação em anime para TV anunciada.

O selo GC Novels (Micro Magazine) publicou a série, que em breve ganhará vida com novos detalhes a caminho.

Omae Gotoki ga Maou

Em um comunicado emocionado, kiki agradeceu aos fãs pelo apoio:

A web novel, os livros físicos e a adaptação em mangá só chegaram tão longe graças a todos vocês. Nunca imaginei que essa história cheia dos meus gostos pessoais se tornaria um livro com ilustrações incríveis do Kinta e do kodamazon, fosse adaptada em mangá pelo talentoso Minamikata (Jun), e agora ganhasse também um anime!

Sinopse Omae Gotoki ga Maou:

Escrita por kiki, a história acompanha Flum, uma jovem com estatísticas de combate zeradas, que mesmo assim é escolhida para integrar o grupo do herói. Após sofrer abusos constantes do gênio mago Jean, Flum acaba sendo vendida como escrava. No entanto, ao empunhar uma poderosa espada amaldiçoada, sua vida toma um rumo completamente inesperado, transformando fraqueza em força.

Contudo, as ilustrações da obra ficam por conta de Kinta e kodamazon, e a adaptação em mangá também se tornou um grande sucesso, levando a série a ultrapassar a marca de 415 mil cópias vendidas.

Por fim, quer acompanhar todas as novidades do mundo otaku? Siga o AnimeNew no canal do WhatsApp e no Instagram para ficar por dentro de tudo!

Fonte: Mantan Web

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.