One Piece – Anime chega na Netflix em outubro

0
105
One Piece - Anime chega na plataforma Netflix em outubro

Para quem sempre sentiu vontade de acompanhar a série One Piece e nunca teve a oportunidade a hora é agora. Dia 12 de outubro os primeiros 60 episódios do anime One Piece chegará a plataforma de ‘streaming’ Netflix.

A informação chegou através do próprio site, na aba “Em breve”.

Assim sendo a nova versão será dublada pelo estúdio Unidub, pois o mesmo estúdio responsável por Dragon Ball SuperMob Psycho 100, e outros.

One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos têm sido serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 22 de julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em 96 volumes tankōbon pela editora Shueisha até abril de 2020.

História do anime:

A história acompanha o personagem Monkey D. Luffy, bem como inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks, “o Ruivo”, contudo luffy sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito.

Por fim a expectativa é que a Netflix lance mais 70 capítulos posteriormente.