One Piece – Diversos volumes do mangá contam com mais de 1 milhão de cópias vendidas

One Piece

A empresa Oricon relatou que o 100º volume do mangá One Piece vendeu 1.173 milhões de cópias impressas, ficando então em primeiro lugar na parada de quadrinhos semanal da empresa na semana que compreende os dias 30 de agosto até 5 de setembro.

A série classificou 50 volumes consecutivos em 1º lugar desde que a Oricon começou a postar o gráfico de quadrinhos semanal em março de 2008. É a única obra a lançar um volume em primeiro lugar todos os anos nos 14 anos de existência do gráfico.

O primeiro volume de One Piece a ser classificado no gráfico foi o 50º volume, lançado no dia 16 de junho de 2008. One Piece é a série com o maior número de milhões de volumes vendidos impressos desde 2008, acima de Attack on Titan em segundo lugar com 34 volumes, Naruto vem logo em seguida, ocupando o terceiro lugar com 31 volumes.

O autor Eiichiro Oda começou a serializar o mangá de One Piece na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha no dia 19 de julho de 1997.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.