One Piece, Dragon Quest e outros animes retomarão as transmissões

Toei

A conta oficial no Twitter do anime One Piece anunciou nesta quarta-feira que o mesmo retornará com o 1.014º episódio no dia 17 de abril.

O episódio será o primeiro novo episódio do anime em seis semanas, e o primeiro desde o último ataque hacker sofrido pela Toei Animation. mês que também afetou outras produções.

O anime está transmitindo episódios de reprise desde o ataque hacker, e ainda exibirá mais um episódio de recapitulação no próximo domingo.

Além disso, outras obras que foram afetadas pelo ataque possuem data confirmada para retomar as transmissões:

  • Dragon Quest: The Adventure of Dai continuará com seu 73º episódio a partir do dia 16 de abril. Ainda vai ao ar uma reprise do 72º episódio neste sábado.
  • Delicious Party Precure continuará com seu sexto episódio a partir do dia 17 de abril. Ainda vai ao ar uma reprise do quinto episódio neste domingo.
  • Digimon Ghost Game continuará com seu 22º episódio a partir 17 de abril. Ainda vai ao ar uma reprise do 13º episódio neste domingo.

A Toei Animation anunciou que, no dia 6 de março, um terceiro não autorizado teve acesso à rede da empresa, resultando no desligamento de alguns sistemas da mesma.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.