O live-action de One Piece está cada vez mais próximo, e os fãs estão confiantes de que a série será boa devido ao envolvimento de Eiichiro Oda, o criador do mangá. Porém, um dos executivos da Netflix, Matt Owens, revelou que Oda fez duas exigências para prosseguir com a série live-action.
One Piece – Executivo revela as exigências de Eiichiro Oda para o live-action
Confira:
Recentemente, a Shueisha compartilhou novas informações sobre o live-action de One Piece, incluindo comentários exclusivos de Matt Owens. Embora Oda tivesse várias exigências, o executivo falou que tinha duas coisas que o criador queria destacar. Sendo assim, a primeira exigência era manter as histórias originais dos personagens principais.
“Eles são tão importantes para quem eles são como pessoas, quais são seus sonhos e motivações, e como Luffy se aprofunda nisso quando os conhece e os ajuda a redescobrir esses sonhos.”
A segunda exigência seria manter as habilidades únicas de cada membro do bando do Chapéu de Palha.
“Poderes específicos de Akuma no Mi e outros conjuntos de habilidades foram todos cuidadosamente elaborados por Oda e muita imaginação foi colocada no que pessoas diferentes podem fazer e quais são as regras para isso.”
Enfim, o elenco principal da série conta com Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu Arata como Zoro, Jacob Gibson como Usopp, Taz Skylar como Sanji e Emily Rudd como Nami. A estreia da série será no dia 31 de agosto na Netflix.
Sinopse:
A história gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem que ganhou um corpo feito de borracha após comer a fruta mágica Gomu Gomu no Mi (a Fruta da Borracha). Ele se inspirou em seu ídolo de infância, o poderoso pirata Shanks, o Ruivo, para virar um pirata e navegar em uma jornada pelo mar para encontrar o tesouro mítico, o One Piece, e proclamar-se o Rei dos Piratas.
Por fim, você que a Netflix atendeu as expectativas do Oda? Deixe o seu comentário aqui embaixo!
Fonte: Comic Book
Leia também: