One Piece – Filme indiano é acusado de plagiar filme Red

Fuzi 18 Views
One Piece – Filme indiano é acusado de plagiar filme Red

One Piece: Red

Publicidade

fez um grande sucesso nos cinemas japoneses durante o seu lançamento e nos outros países que receberam o filme posteriormente. Porém, o último filme de One Piece voltou a chamar a atenção recentemente, porque uma produção indiana foi acusado de plagiar o logo do título Red.

Publicidade

One Piece – Filme indiano é acusado de plagiar filme Red

Confira:

Essa notícia veio através dos fãs indianos após verem o pôster de Fire of Love Red, um filme da Índia produzido por Bollywood. De acordo com os fãs, esse filme plagiou o logo de One Piece: Red. O design e a fonte dos dois filmes são bem similares e o D do filme de Bollywood também tem um corte em forma de cicatriz. Então os fãs estão acusando Fire of Love Red de plagio pelas similaridades evidentes de seu logo em comparação ao 15º longa-animado de One Piece.

Sinopse:

Publicidade

A história gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem que ganhou um corpo feito de borracha após comer a fruta mágica Gomu Gomu no Mi (a Fruta da Borracha). Ele se inspirou em seu ídolo de infância, o poderoso pirata Shanks, o Ruivo, para virar um pirata e navegar em uma jornada pelo mar para encontrar o tesouro mítico, o One Piece, e proclamar-se o Rei dos Piratas.

Por fim, você acha que Fire of Love realmente plagiou o logo de One Piece: Red ou foi uma coincidência? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Comic Book

Leia também: 

 

 

 

 

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
Deixe um comentário