Netflix revela Dorry e Brogy no live-action de One Piece

Netflix revela Dorry e Brogy no live-action de One Piece

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura de animes, mangás e games direto do...

A Netflix revelou as primeiras imagens oficiais dos gigantes Dorry e Brogy, que farão sua estreia na 2ª temporada do live-action de One Piece. Os personagens serão interpretados pelos atores Werner Coetser e Brendan Murray, respectivamente, e prometem dar vida a um dos arcos mais nostálgicos do mangá: o “Jardim dos Gigantes” (Little Garden).

O pôster divulgado nas redes oficiais da série mostra os dois colossais guerreiros observando o bando do Chapéu de Palha, enquanto uma segunda imagem traz os irmãos se encarando em duelo. Além de Little Garden, a nova temporada também explorará locais icônicos como Loguetown, Whiskey Peak, Reverse Mountain e Drum Island. Segundo a lista de episódios divulgada pela Netflix, os gigantes devem aparecer no episódio 4, intitulado “Big Trouble in Little Garden”.

Dorry e Brogy
One Piece Dorry e Brogy / Netflix

Além dos gigantes, a segunda temporada trará novas criaturas e personagens que cruzarão o caminho de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) e sua tripulação enquanto avançam rumo à Grand Line. Entre os confirmados estão Tony Tony Chopper (voz de Mikaela Hoover), Smoker (Callum Kerr), Miss Wednesday (Charithra Chandran) e Mr. 0 (Joe Manganiello).

A primeira temporada do live-action de One Piece, inspirada na obra de Eiichiro Oda, conquistou 95% de aprovação do público no Rotten Tomatoes sendo indicada ao Emmy de “Melhor Série Jovem”. A 2ª temporada chega em 2026, enquanto todos os episódios da 1ª temporada seguem disponíveis na Netflix.

Acompanhe o AnimeNew no nosso canal oficial do Whatsapp e siga nossas atualizações no Google News.

Fonte: Netflix Brasil

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura de animes, mangás e games direto do Japão.