One Piece – Mangá fará pausa de 1 mês e entrará finalmente em seu último arco

One Piece

A conta oficial no Twitter do mangá One Piece, de Eiichiro Oda, revelou que o mesmo fará uma pausa por um mês enquanto o autor se prepara para as celebrações do 25º aniversário do mangá e para a “saga final” da obra.

O mangá fará uma pausa na 30ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha a partir do dia 27 de junho até a 33ª edição. A série retornará na 34ª edição da revista no dia 25 de julho.

A editora Shueisha publicou a 27ª edição da revista nesta segunda-feira, o que significa que o mangá ainda tem mais dois capítulos antes do intervalo começar.

Oda afirmou em um comentário que há vários meses várias pessoas o avisaram que este verão seria muito difícil devido à estreia de One Piece Film Red nos cinemas, o 25º aniversário do mangá em julho e o final do arco de Wano são todos coincidentes.

Essas mesma pessoas sugeriram que Oda fizesse uma pausa por cerca de um mês, mas a princípio Oda foi contra a princípio. mas disse posteriormente que precisava realmente de algum tempo para se preparar, e então está fazendo uma pausa.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.