One Piece – Mangá indica que um personagem importante pode morrer em breve

Fuzi 28 Views
One Piece – Mangá indica que um personagem importante pode morrer em breve

Alerta de spoiler

Publicidade

: O novo capítulo de One Piece colocou Monkey D. Garp em uma situação perigosa, enquanto ele enfrenta os piratas de Barba Negra. Na saga final de seu mangá, Eiichiro Oda está focando em várias batalhas diferentes e simultâneas, incluindo a equipe de resgate que foi salvar Koby.

Publicidade

One Piece – Mangá indica que um personagem importante pode morrer em breve

Confira:

No capítulo 1087 de One Piece, o mangá retornou na batalha entre os marinheiros de Garp e os piratas de Barba Negra em Hachinosu. Enquanto os civis estavam sendo resgatados, Garp lutou sozinho contra os Capitães Titânicos de Barba Negra. Embora ele tivesse vantagem de força, o Herói da Marinha começou a levar muitos danos na luta.

Koby acaba caindo em uma armadilha, então Garp entrou na frente de seu discípulo para receber o ataque de Shiryu. Logo após ser esfaqueado, ele recebe um soco brutal de seu ex-aprendiz, Aokiji. Conforme a luta se prolonga, a situação dos marinheiros só piora e Garp fica cada vez mais ferido. Desse modo, parece que o avô de Luffy está sendo preparado para morrer no futuro, assim como foi com Ace.

Publicidade

Sinopse:

A história gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem que ganhou um corpo feito de borracha após comer a fruta mágica Gomu Gomu no Mi (a Fruta da Borracha). Ele se inspirou em seu ídolo de infância, o poderoso pirata Shanks, o Ruivo, para virar um pirata e navegar em uma jornada pelo mar para encontrar o tesouro mítico, o One Piece, e proclamar-se o Rei dos Piratas.

O que você acha que vai acontecer com Garp no final dessa batalha? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Comic Book

Leia também: 

 

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
Deixe um comentário