One Piece: Taiwan cria uma paródia do live-action

Fuzi 18.4k Views
One Piece – Taiwan cria uma paródia +18 do live-action que se torna viral

Quando uma série como o live-action de One Piece repercute pelo mundo inteiro, surgem muitas paródias e memes na internet para seguir a tendência. Uma paródia da série viralizou na última semana por apresentar uma versão humorística chamada “ONE PENIS”.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Embora existam grupos que fazem paródias no Japão, essa paródia de One Piece foi feita por um grupo de Taiwan. O filme apresenta uma galeria de fotos e filmagens de 20 minutos, que estão disponíveis para usuários pagantes. Claramente, não demorou muito para esse título se tornar viral após sua capa cair nas redes sociais.

Sinopse:

A história gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem que ganhou um corpo feito de borracha após comer a fruta mágica Gomu Gomu no Mi (a Fruta da Borracha). Inspirado em seu ídolo de infância, o poderoso pirata Shanks, o Ruivo, Luffy decide se tornar um pirata e navegar em uma jornada pelo mar para encontrar o tesouro mítico, o One Piece, e proclamar-se o Rei dos Piratas.

Eiichiro Oda começou a serializar One Piece na Weekly Shonen Jump em 1997. Desde então, o mangá cresceu de forma surpreendente até se tornar o fenômeno estrondoso que é hoje. Com mais de 1000 capítulos e 100 volumes de mangá publicados em 25 anos, One Piece tornou-se o mangá mais vendido da história.

Publicidade

Por fim, o que você achou dessa ideia de paródia live-action para One Piece? Deixe seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Kudasai

Tags:
Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
2 Comments