O jogo de smartphone One-Punch Man: The Strongestvirou alvo dos otakus por conta de um comercial de TV americano bizarro. Recentemente o vídeo mostra bizarramente Saitama dançando apresentando o game. No entanto, o lançamento jogo em inglês foi feito em 22 de setembro globalmente.
One-Punch Man – Game tem comercial bizarro e otakus reprovam
Confira:
O título está disponível nas lojas online para smartphones, descrito da seguinte forma:
[One Punch Man – The Strongest] está oficialmente disponível no Google Play e na App Store. Os servidores serão abertos em 22 de setembro de 2022 às 08:00 (UTC-8). Obrigado por todo o seu amor e apoio! Saitama, um menino que se tornou um herói por diversão. Após três anos de treinamento, ele finalmente conseguiu a força máxima que queria .
No twitter os otakus quebraram nos comentários:
- @scsHikari – Imagine se o FGO tivesse esse tipo de anúncio.
- @matt1986_wilson – Assisti pensando “não vai ser tão ruim assim”. Isso é. É realmente.
- @NeoHazard – Does knowing that it’s a “parody” of a bit from a terrible Adam Sandler movie make it worse?
- @tojokyoker – Nunca pensei que recriar a parte de Dunkaccino para um anúncio seria perfeito como um meme
Sinopse:
A trama gira em torno de Saitama, um jovem comum que descobre ser um super-herói, então sai em busca de pessoas poderosas para enfrentar, porém, sempre as acaba derrotando em segundos, com um soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado bem como estando constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.
A primeria temporada estrou em em 2015 com direção de Shingo Natsume pelo estúdio Madhouse ( Hunter x Hunter ) seguindo de sua segunda temporada no J.C.Staff. Entretanto sua terceira temporada já está confirmada para 2023.
Por fim A obra One Punch Man iniciou em 2009 no japão e rapidamente virou um fenômeno com 7.9 milhões de acessos em junho de 2012.
Por fim, qual a opinião de vocês sobre o vídeo?
Veja Também:
Via: TannerOfDaNorth