fbpx

Oreimo receberá um mangá Spin-off focado na personagem Kuroneko

Oreimo

A edição de agosto da revista Shounen Ace da editora Kadokawa revelou que o artista Airi Mori lançará um mangá Spin-off da franquia Oreimo, o mangá em questão focará na personagem Kuroneko e tem data prevista para estrear na próxima edição da revista que lança no dia 26 de julho.

O mangá é baseado nos volumes da novel de Oreimo que exploram um final alternativo em que o personagem Kyousuke termina com a Kuroneko. Os volumes são caso são o 15º e o 16º. Vale lembrar que os volumes 13 e 14 da novel também tinham um conceito semelhante, mas focavam na personagem Ayase.

O artista Sakura Ikeda desenhou a adaptação em mangá da light novel original, mas também desenhou o mangá Oreimo: Kuroneko (Ore no Kouhai ga Konnani Kawaii Wake ga Nai) que estreou em 2011. O mangá também tinha uma história focada em uma continuidade alternativa centrada em Kyousuke e Kuroneko.

A light novel de Oreimo teve sua publicação entre 2008 até 2013. Além disso, vale lembrar que a obra recebeu uma adaptação em anime no ano de 2010, e posteriormente recebeu uma segunda temporada em 2013.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.